quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Crepúsculo

Bem pessoal, aqui estou de novo falando sobre Crepúsculo. No post anterior, eu indiquei o livro para leitura nessas férias. Pois bem, eu já li, gostei muito, já vi o filme por 5 vezes. Sou fascinado por esse tipo de romance... coisas além da imaginação, e não nego que isso mexe muito comigo. Bem, eu escrevo alguns poemas, como vocês já podem ter visto por aqui, e então a leitura me inspirou a escrever algo sobre essa estória. É claro que poderia ser bem melhor, mas no momento eram as palavras que eu tinha a dizer sobre. Espero que gostem.

Harmonia dos contrários


Um amor aceitável

E ao mesmo tempo inconcebível

Um misto de sagrado e profano

Luz esclarecedora e triunfante

Por entre trevas absurdamente ameaçadoras

Um amor que ultrapassa fronteiras

Abraçando o horizonte intangível

Beleza inexplicável e surpreendente

Uma experiência sem precedentes

Um amor forte como rocha firme

Que abraça o horizonte entre o real e o ideal

Que une fantasia e a realidade

Magia e sedução na beleza insondável

Da união entre uma criatura mortal

E outra imortal desprovida de

Necessidades da condição humana

Isabella e Edward contra todas as regras

Arrebentando as fronteiras

Do infinito da imaginação

Um amor forte como um exemplo

De superação entras as diferenças

Uma estória para mexer com o coração

De qualquer ser humano que se preze

E que reconheça ao menos uma ponta

Do que é o amor verdadeiro.


Silvio Luiz

3 comentários:

Ingryd disse...

Muitoo lindo seu poema sobre Crepúsculo.Sou viciada no filme e nos livros. Por isso parabééns. Vc soube relatar em palavras lindas o amos de Edward e Bella. Continue assim.

Anônimo disse...

eu amei!
lhe dou os meus parabens...
realmente é tocante...
conto a História de uma forma diferente mais ao mesmo tempo não!
sou fã do Crepusculo! e tambem escrevo, poemas e etc ...
continue assim
bgs bgs ;*

Silvio Luiz disse...

Oi Sr (a) Anônimo (a)
Obrigado pelo seu comentário!
Tens algum blog, ou um lugar público onde posso encontrar seus escritos?
Se sim, deixe o endereço!
Mais uma vez obrigado!

Silvio Luiz

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!