Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Férias!

Olá pessoal... bem, como sempre não sabia o que postar aqui no blog... e isso aqui tá tão parado, que nem sei o que faço. Pois bem, como é período de férias, e muita gente aproveita esse tempo para fazer leituras (como é o meu caso) tenho uma sugestão de leitura, que é o livro Crepúsculo de Stephenie Meyer. Recentemento a história foi adaptada para o cinema com o mesmo nome. No site do Submarino encontrei essa descrição:

"Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador."

Fica aqui então a dica para você leitor. Mas, uma boa história, não necessariamente um romance como esse, também é bem vinda!
Grande abraço

2 comentários:

Catarina Ramos disse...

Querido de verdade que gostei de ler o livro!

Calma, terno e passam-se bem as horas...

Mas o ultimo da sequela é o que para mim mais revelador e apaixonante!

Na verdade, do gener (vampirismo) gostei mais de True Blood e os da Anne Rice...

No entanto boa escolha a sua!!! ;)

Beijinhos!

Silvio Luiz disse...

Oi Catarina...
Sabe que viciei? rs...
Gostei muito da estória; amo esse tipo de ficção que envolva mitos e coisas místicas.
Já li o 2º e já estou a ler o 3º...
Posso dizer que devorei os livros =D.
Bjs

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!