Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Caixa - Box

Olá pessoal!
Bom, mais uma vez origami!
Tenho aqui uma caixinha que aprendi fazer já tem muito tempo.
Eu procurei pela internet o passo a passo, o diagrama, mas não encontrei. Eu sei que ele está numa revista que tenho aqui em casa. O único problema é que eu não sei onde ela está... um detalhe: "eu não a perdi... só não estou encontrando" rs =D
Bem, assim que eu encontrar, vou escanear o diagrama e posto aqui.
Bem, eu a fiz em cartolina, e depois peguei os restos de papel que recortei para o giramundo, cortei em pequenos pedaços e fui colando, até chegar nisso que vocês agora podem ver!
Espero que gostem.
Abreijos!


4 comentários:

D M Machado disse...

olá...
ah, quem dera eu tivesse este teu talento! felicitações!!!!!!
e sobre oq vc disse
o sofrer é apenas oq agente vê, não se deixe levar por um momento difícil, no meu caso eu aprendi a moldar oq q sinto, não por escolha, mas por necessidade... mas isso é outra estória
espero que eu tenha entendido seu comentário....
estou muito honrado com tua presença em meu blog!

abração!

Davi M.Machado

Silvio Luiz disse...

Obrigado Davi!
Você entendeu sim... é isso mesmo!

Também me sinto honrado com sua presença aqui!
Será sempre muito bem-vindo!
Grande abraço

Joéliton disse...

Parabéns, vc é talentoso.

Muito obrigado pelo comentario la no blog. Volte sempre...

abraçaooooo

Maria disse...

Silvio Luiz...não sei para quem foi este seu texto, se é ficção, ou se é pessoal. nao importa. Importa te dizer algo que senti vontade. Olha,é melhor ter amado e perdido um amor do que nunca ter vivido uma emoção tão forte.quem se resguarda de amr até pode nao sofrer a dor da desilusão, mas também não vai nunca saber como é bom estar apaixonado(a).
Por falar em coisas bonitas, vi um filminho no blog da Catarina, aquela garota portuguesa que faz origamis. Fiquei lá, olhando o papel criar vida através das mãos dela, e ouvindo uma música linda que ela pôs de fundo. Adorei. Quanta sensibilidade aquela menina possui!
São essas coisas bonitas que ainda me mantém na net.
Falar em net, vc sumiu!
Vc é professor da rede pública?

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!