quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Flor de Lótus

Olá pessoal!!!
Nessa semana estive visitando alguns blog's e em um deles, o Transformando papel em surpresas! da Marta, tinha a Flor de Lótus.
Bom, apesar de não ter postado nada parecido por aqui (até agora) gostei, e pedi que a Marta me enviasse o link para o passo a passo.
Hoje então, resolvi tomar meu tempo dobrando uma Flor de Lótus também.
Quero mais uma vez agradecer a Marta pelo link, e ofereço essas fotinhos pra ela; também gostaria com muito carinho de oferecer essas dobras para a Maria das Neves do Dona Poesia, que com tanto carinho, tem participado aqui do blog com seus comentários e pela rosa que ela me ofereceu no seu blog! Bj Maria!
O único probleminha é que minha câmera não tem toda aquela qualidade necessária; as fotinhos não estão tão boas, mas dá pra se ter uma idéia.

Bem, a primeira foi essa.


Fiz com papel laminado. O resultado não foi dos melhores. Então, não contente com isso, resolvi fazer outra.

Eis a segunda:



Fiz com o papel espelho (acho que é isso mesmo... rs). Mas por incrível que pareça também não gostei muito do resultado. Na hora de "abrir as pétalas" o papel me deu um pouquinho de trabalho.

Assim sendo, (eu sou muito exigente comigo mesmo, admito) resolvi fazer mais uma, e dessa vez resolvi usar folhas de sulfite 24 mesmo. Eis o resultado:



Eu já tinha o papel cor-de-rosa, e me faltava o verde, então, assim como a Marta fez , eu peguei uma folha branca e colori com o verde. Gostei do resultado. Na hora de dobrar foi mais fácil, e eu já tinha prática com as duas que havia feito anteriormente.

Gostei muito de fazê-la. Sempre que puder, vou fazer pra dar de presente. =D

Bjs

Nenhum comentário:

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!