sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Giramundo

Nos últimos dias só se tem falado do Projeto Giramundo: Eu giro o mundo!

Hoje ficou confirmada a minha participação, então, assim inspirado, fiz esse pequeno e singelo poema para expressar o meu entusiasmo com relação a tudo isso. Espero que gostem!

Abreijos =D


Giramundo


Girando o mundo

Em pedacinhos de papel

Singelos e multicoloridos

Dobrados com amor e carinho

Conheço novos lugares

Horizontes, cidades

Blog’s e pessoas giramundeiras

Que partilham entre si

O mesmo gosto:

A arte das dobras!

Em cada uma delas

Um sentimento expresso

De paz, amor, felicidade, enfim

Que girando aqui e ali

Vão espalhando sementes boas

E muitas vibrações positivas!

“Gire” essa idéia para dentro de você

E venha girar o mundo conosco!


Silvio Luiz

9 comentários:

Catarina Ramos disse...

Engraçado como conseguiste afirmar tanto a poesia, como o Origami num só!!

Tornando-os, assim, ainda mais belos!!

Parabens!

Beijinhos!!!!

Maria disse...

Que Deus ilumine a todos nós que lidamos no mundo das emoções, e que pssamos tornar esse mundo mais bonito, com nosso arte, por mais humilde que ela seja.
Sucesso para vcs, pessoal da dobradura!
Luiz, obrigada pela visita ao meu blog e queria perguntar; vc é professor da rede estadual??leciona arte?
abração e boa segunda feira.

Maria disse...

Deixei um Meme para você no meu blog, passa lá.

Um ótimo final de semana!

~..~ Cau ~..~ disse...

silvio luiz!
quanta sensibilidade...
lindo lindo lindo!
adorei!!!
posso publicar lá no meu blog?
boa semana pra vc!
bjbjbjbj
cáu

Silvio Luiz disse...

Oi Cáu, é claro que pode!!!
Ficarei muito feliz por isso!!!
Uma ótima semana pra vc tb!
Bj =D

Olhe e Game Arte em Origami disse...

Silvio,

que lindo, adorei o poema, que pena q não vou poder participar do gira mundo :(

Vou add seu blog!!!

Olhe e Game Arte em Origami disse...

Silvio,tudo bem?
Não vou poder participar pq ganhei Bb dia 1 de fevereiro e as inscrições foram até dia 20 e eu estou com meu tempo direcionado a Betinho... e o pouco tempo q tempo q tenho estou trabalhando nas minhas encomendas.
Como já tinha dito, gosto do seu trabalho e das suas poesias, parabéns!!

Marcelo Viana disse...

Silvio!
Fiquei muito feliz em visitar seu blog.
Adorei seus trabalhos e as poesias.
Lindas, lindas, lindas...
Desejo muito sucesso a seu blog.
Abração

Silvio Luiz disse...

Oi Marcelo, seja bem-vindo!
Obrigado pela força!
Um grande abraço

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!