domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meus rios desaguam em ti

Oi pessoal...
Deixando as dobras um pouquinho de lado (o que é quase impossível, =D), segue mais um poema. Não costumo falar de minha inspiração pra escrevê-los, mas desta vez, penso ser interessante dizer, mesmo porque, a inspiração para ele está aqui no blog.
Enquanto você lê isso que escrevo, você ouve uma música de fundo... é a primeira da lista: River flows in you - Yiruma. Eu gostei tanto dela, que cheguei ouví-la durante um dia inteiro! Consegue imaginar isso?
E foi exatamente nesse dia, que à noitinha antes de ir dormir, peguei meu caderno e escrevi o que você vai ler agora!
Espero que goste!
Abreijos

Meus rios desaguam em ti


Quando a solidão em mim
Faz teu porto
E a vida não tem mais
O brilho de um dia de sol
E tudo parece perder o sentido
Meus rios desaguam em ti!
As nascentes que brotam da alma
E deslizam pelo meu rosto
Seguem seu curso e destino
De regar aquilo que em mim
Já estava sem vida
Brilho, cor e beleza.
E como uma chuva
Que irriga a terra ressequida
Transformando a aridez
Em verdes campos
Minh’alma desperta e
Rejubila-se em tua graça
E plenitude eterna!
Feliz eu sou por saber
Que és meu refúgio!

Silvio Luiz

4 comentários:

Ivani disse...

(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) admirar
.....×`·.¸.·´seus origamis e
.....(¨`·.·´¨)textos, além de
.....×`·.¸.´desejar
(¨`·.·´¨) uma semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E um
.`·.¸.·´ grande beijo - Ivani

D M Machado disse...

olá

Inspirção bem moldada...
acho que é uma benção poder declarar-se através da poesia...
vc tem grande sencibilidade, acredito que tem tb um bom espírito
estou honrado em receber teu comentário
desejo-lhe muitas felicidades!

Davi M. Machado

Joéliton disse...

Excelente, inspiraçao ótima.
Parabéns pelo blog.

Nayane disse...

Huum que bonito. Encontrei seu blog no blog de um amigo meu... Muito bom viu, posso acompanhar? Deixa vai rsrs. Beijão!

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!