terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Papéis para Giramundo

Oi pessoal...
Bem, enquanto aguardo pela confirmação de minha participação no projeto "Eu giro o mundo" idealizado pela Cáu, do Blog Pano e Papel, já estou aqui (muito entusiasmado por sinal) cortando os papéis.
Fiquei até a madrugada de ontem meçando e cortando os papéis que tenho. Gostei tanto da idéia que cortei uma quantia para participar do projeto, e outra quantia pra fazer um só com os meus papéis pra ver qual será o resultado.
Segue abaixo o papéis que tenho aqui. O efeito sem dúvida vai ser ótimo!
A luz não ajudou muito na foto, mas dá pra se ter uma idéia!
Abreijos



2 comentários:

Maria disse...

Tudo bem, Luiz? fico lendo esse assunto de vcs, de dobrar, de papel, nao entendo nada!!!!!
mas vjo que vc está trabalahndo bastante. Adorei as flores, essa lilás está encantadora.
maria

~..~ Cau ~..~ disse...

Oi!
Seu blog é um encanto... A música dá um ar especial!
Sua participação está confirmadíssima!!!
E seu blog tb está linkado no meu, agora!
Boas dobras!!!
bjbjbj
Cáu

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!