Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

Olá pessoal!

Bem, como combinado na postagem de ontem, aqui venho para homenagear as Mulheres!

A rosa, o solitário, o coração são todos em origami que eu fiz exclusivamente para essa postagem onde quero parabenizar as mulheres pelo seu dia!



Uma rosa para você

Uma rosa para você que é especial
Uma rosa para perfumar o seu dia
Uma rosa para você que é feliz
Uma rosa que mostra que gosto de você
Uma rosa para te dar alegria
Uma rosa que é símbolo de amizade
Uma rosa que é sinal de ternura e respeito
Uma rosa pela sua feminilidade
Uma rosa que também pode mostrar saudade
Uma rosa cor de rosa
Para te dizer que a vida é valiosa
Uma rosa amarela
Para mostrar o quão a vida é bela
Uma rosa vermelha
Para dizer que a vida
É feita de amor e paixão
Uma rosa branca
Que é sinal de vida
Única e intransferível
Uma rosa para você que existe
E que faz da nossa vida
Um lugar melhor pra se viver
Uma rosa como essa
Para uma rosa como você
Que nos dá tudo isso
Sem pedir nada em troca.

Silvio Luiz

Encerro desejando a você Mulher, meus parabéns! Continue lutando sempre com amor, esse mesmo amor que nos trouxe à vida, e que nos acompanha para onde formos!
Abreijos!

9 comentários:

Maria disse...

Olá! quero ser a primeira a agradecer por tão linda homenagem! obrigada pelo poema, e essa rosa vermelha, tão linda, é única!
Vc foi sublime em sua homenagem às mulheres.
Não sou muito ligada nesses dias especiaias, mas hj adorei seu poema e os dos outros colegas, ao dia da Mulher.
beijo no seu coração!

quando vc puder me ensine a pôr musica no blog...de preferencia eu queria uma musica apenas.

Ivani disse...

Olá!
Amei o poema! E os origamis também.
Beijos!

Catarina Ramos disse...

Que lindo!!!!!!!

Por ora nao consigo descrever o que senti, mas foram sentomentos bonitos!!!

Tanto a foto, a rosa (que amooooo) e os textos estao de tal modo em sintonia que fiquei sem palavras!!

LINDO!

Votos de boa semaninha!!!!

Beijinhos!!!!!

D M Machado disse...

muito bonito amigo
teu talento e sencibilidade são fascinantes!!!!
lindo!

abraços

Davi

Silvio Luiz disse...

Oi Maria, Ivani, Catarina e Davi! Agradeço os comentários...
Fico feliz que tenham gostado.
Foi de ♥, essa postagem!
Quando me lembrei do poema, pensei logo em fazer a rosa e postar como homenagem!

Abreijos!!! =D

Suellem Boton disse...

Obrigada pela homenagem!
Confesso que ser mulher não é nada fácil, mas são as pequenas coisas que fazem valer a pena.
Tenha uma ótima semana!!!

Dona Poesia disse...

olá, estou reinstalando meu MSN, ele andava caindo a toda hora, assim que estiver ok adiciono tu.
Boa tarde pra vc.
Que calor, hein??ontem choveu aqui, mas o calor já voltou.

Ana Martins disse...

Belíssima forma de homenagear o Dia da Mulher, muito linda a rosa, o solitário e o coração.
O poema é muito terno e domonstra bem a sua sensibilidade.
Claro que pode adicionar-me à sua lista de blogues amigos.

Beijinhos,
Ana Martins

Suellem Boton disse...

Oi!!
Obrigada pela visita.
Respondendo a sua pergunta e já li os quatro livros da série.. rsrsr.. e confesso que me apaixonei pela história, não pela parte fictícia de vampiros, lobisomens, etc. (que é muito excitante). Mas o amor incondicional que vemos nascendo, crescendo e se concretizando na história é inspirador e deixa o nosso coração inchado de esperança...
Você também já leu???? O que achou???

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!