Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

sábado, 7 de março de 2009

"Mega" postagem

Olá pessoal!!!

Já são 5 dias sem postar nada... fiquei um pouco desanimado essa semana (resultado do calor somado a umas outras coisinhas - mas fazer o quê? é a vida não é?, mas confesso que estava com saudades!

Agradeço imensamente os comentários
recebidos nesse meio tempo!




Bem, como diz o título da postagem, tenho várias coisas pra dizer aqui. Fiquei pensando o dia todo em como fazer... Pensei postar uma coisa de cada vez e também pensei em postar tudo junto, que é o que acabei decidindo fazer!
Vamos lá então!

Na postagem anterior, falei sobre as caixinhas de giz, que a Dani trouxe em casa para que eu a ajudasse... pois bem, gostei tanto do trabalho que acabei me rendendo à ele, e resolvi fazer a minha própria caixinha



Tudo bem que a fotinho ficou um tanto escura, mas dá pra sentir não é? =D

E continuando, saí na quarta pra comprar papel para origami. Sem muito sucesso encontrei uns bem simples;



acabei comprando, mas não era bem o que eu esperava (não há muitas novidades por aqui!); contudo, simples ou não, tão logo cheguei em casa, e prontamente separei alguns desses papéis e já comecei a dobrar!
O meu vício agora é você (Omega Star)



É tão bonitinha essa estrela! Eu me apaixonei mesmo por ela... é que fiz várias delas em papel laminado de várias cores para uma tia colocar em sua árvore de natal ano passado!

Pois bem, na quinta, chegou o que eu estava esperando: o "Curso de Iniciação Logosófica"



É um livro distribuido de forma gratuita pela Fundação Logosófica. Eu o encontrei por um link no orkut num dia desses, e curioso, cliquei. Fui redirecionado para o site da fundação e me interessei por essa, por assim dizer: filosofia!
Vou estudá-la e assim que tiver uma idéia melhor do que seja a Logosofia, eu faço um post especialmente para isso.

Na sexta, fiquei pensando em organizar o quarto, (que está um verdadeiro "campo de batalha"ou melhor, parece uma cidade que foi atinginda por uma bomba... (risos)), pensei também no que postar no Dia Internacional da Mulher, e o que resolvi é que ofereceria à elas, aquilo que eu sei fazer: Origami e Poema!
Mas isso é só pra amanhã!
Por hoje é só!

Abreijos! =D


2 comentários:

Joéliton disse...

Parabéns pelo origami e pela caixinha, estao lindos.

Tenha um bom domingo, abraço

Silvio Luiz disse...

Oi Joéliton!

Obrigado pelo comentário!

Voltem sempre!

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!