Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

quarta-feira, 25 de março de 2009

Novidade(zinhas)

Olá pessoal... mais uma vez fiquei um tempo sem postar... ainda estou um tanto desmotivado!
Nesse meio tempo, andei fazendo umas pecinhas novas de origami e aprendi outras também, compensando assim a falta de motivação em postar aqui. Eis as novidade(zinhas):



O espírito criativo baixou, e resolvi criar um arranjozinho com rosas kawazaki. Quase não dá pra ver, mas o vasinho é feito com canudinhos de jornal, escurecido depois, com betume.



Após, vem esse enfeitezinho com tsurus, estrela e miçanginhas. Eu tinha uns pedacinhos de papel e não queria jogá-los, então pensei em fazer um desses! Afinal de contas, quando se fala em dobras, não há de se perder nada! =D



Esse aqui é o que chamam de anel de compostela. Eu já tinha visto o diagrama na internet, salvei no computador, com o intuíto de fazer um também, porque achei muito bonito! Depois de quase um ano, ei-lo aqui!



E por último, essa belezinha que é a coruja de Hideo Komatsu. Também encontrei o diagrama, salvei no computador, mas nunca me atrevi a fazê-la. Mas como sou apaixonado por corujas, é óbvio que eu teria de aprender a dobrar essa. Então, no final de semana passado, procurei por vídeos de origami no youtube, e encontrei o tutorial da corujinha. É lindinha demais. Sem sombra de dúvidas, essa não será a única!

E por falar em paixão por corujas, semana passada, a Dani me deu uma caixinha de presente, e adivinha o que está estampado na caixa? Mais óbvio impossível... =D Coruja



Anteriormente à essa caixinha, ela me deu um porta giz com apagador, lindo!, o qual já usei nos dias que me chamaram na escola para substituição de professores. Os alunos ficaram encantados com a peça. Também pudera, afinal é no capricho, veja só:




Bom, por ora é só!
Espero que tenham gostado!
Em breve, mais poemas pra vocês!
Abreijos!

Nenhum comentário:

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!