terça-feira, 28 de abril de 2009

Onde estás?



Oh! Musa dos meus sonhos
Quão solitário me encontro!
As luzes dos dias se foram
As noites já não tem mais
O brilho de antes
Não sinto o vento
Nem o perfume das flores
Estou mergulhado num abismo
De escuridão e mistério
Quero libertar-me, mas, sozinho já não posso
Oh Musa! Onde estás que não me ouves?
Procuro-te em todos os cantos em vão
Venha libertar-me da obscuridade
Em que encontra-se minh’alma
Traga teu brilho para iluminar minha vida
Venha meu sol, minha lua, meu céu estrelado
Só tu e mais ninguém tem esse poder
Liberta-me! Rompe o silêncio de minha casa
Venha! Espero-te em meus sonhos
Venha depressa salvar-me
Oh Musa! Onde te escondes?
Oh Musa! Onde estás?

4 comentários:

Davi Machado disse...

amargurado, triste... lindo e suave... grande poema!!! vc tem andado um tanto quanto inspirado com relação a tais sentimentos... o coração é surpreendente, não é?
acho que a musa é como um sonho, um sonho real, pode se tornar mais que real, meu amigo... tem de haver sempre esperança! sempre!

forte abraço!!!

Davi

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Poeta Silvio!Quando a Musa se afasta o sofrimento se espalha em poesia!!!

Muito bonito!!!Parabéns!Sonia Regina.

Lucinha disse...

Onde estas? senti uma pontinha ai de uma tristeza... hummm..
Meu anjo vim conhecer seu blog, e adorei viu mocinho...
deixando meu carinho a vc e minha amizade.

Seja grande para os aborrecimentos,
pobre para a raiva,
forte para vencer o medo
e feliz para permitir momentos felizes.
Não viva só para o trabalho.
Tenha outras atividades paralelas como esportes,
leitura, cultivar amigos.
O trabalho é um das contribuições que damos a vida,
mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações.
Finalmente, ria das coisas a sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida.
E .... ame.
Antes de tudo , a você mesmo!!
SORRIA!!
POIS COMEÇAMOS A SER FELIZES,
QUANDO SOMOS CAPAZES DE RIR
DA GENTE MESMO!!"
(Autor desconhecido)

beijinhosssssss

Anselmo disse...

amigo... vc está apaixonado!!!
espero que vc encontre sua musa, vc sabe onde ela está rsrsrsrs
Abração meu grande amigo, poeta do coração!!!

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!