Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

terça-feira, 12 de maio de 2009

I believe in your silence


I believe in this silence
It releases me, comforts me
I will not support
If it leaves me
Give me peace and release me
Be the witness of my freedom
I want to be free
And I believe in your silence !



- Tradução -
Eu acredito neste silêncio
Ele me liberta, me conforta
Eu não suportaria
Se ele me abandonasse...
Dê-me a paz e conforte-me
Seja a testemunha de minha liberdade
Eu quero ser livre
E eu acredito no seu silêncio!


PS: arriscando-me no Inglês! Já tem uns dias que escrevi este, e só agora criei a coragem de postar.

6 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Silvio!Tenha,sempre,coragem de expor seus talentos!

Já cantava a Elis:"Eu quero o silêncio das linguas cansadas...

Belo poema,seja em ingles ou em nosso idioma!

Beijo!Sonia Regina.

Silvio Luiz disse...

Sonia, às vezes me pergunto se quero postar ou não... é coisa da minha cabeça, rs, mas vou levar suas palavras em consideração! Obrigado pelo carinho!

Anselmo disse...

Amigo vc arrasando hein...

Silvio, sempre seremos amigos saiba disso. Não importa a distância, nem a minha desatenção por não visitá-lo, quando leio seus poemas sinto-me tocado por elas, como se estivéssemos conversando, naquela escada, lembra?? bons e eternos momentos!!!

Crie, escreva, mude nosso dia com seus pensamentos!!!
Abraço Fraterno

Davi Machado disse...

Muito bom amigo!!!
compor em inglês é um desafio no mínimo exaustivo, acho, não é?
vc fez bem, e como!
O silêncio? talvez o deus da verdade, talvez o deus do mistério... legal como vc colocou o que represente pra vc...

abrações poeta!!

Amanda disse...

Oi, desculpa a demora
para responder seu comentário
estava em hiatos,
agora estamos voltando
e espero sua visita ! bjos

Jaquelyne A. Costa disse...

Silvio!!

Eu adorei esse poeminha em inglês!!!
Estou fazendo o curso e quero experimentar isso!!

Um grande beijo!

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!