quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oração matutina



A aurora vai chegando
As trevas se dissipam
A vida vai renascendo
Com todo seu brilho e magia

O céu pinta-se de azul
As flores mostram sua beleza
Exalam seu doce perfume
Aroma da mãe natureza

Os pássaros cantam lá fora
As borboletas voam de par em par
As mães amamentam seus filhos
Com amor e ternura singular

O agradecimento por mais um dia
Ecoa do meu coração
Tudo isso traduz a alegria
Na festa da criação

Obrigado meu Deus pela noite
Remédio e descanso do corpo
Obrigado meu Deus por este dia
De paz, de amor e de gozo.

5 comentários:

Whesley Fagliari dos Santos disse...

Olá Silvio,

Obrigado pelo carinho. A admiração é recíproca, acredite!

Lindo poema!

Paz e luz!

Com apreço,
Whesley

Davi Machado disse...

Amigo Sílvio

Como te disse: seus poemas são ótimos, nada pobres, quando leio eles, e quando li este, senti como se lesse algo que precisasse ler, é lindo isso!

Este poema fala de coisas muito belas, certas coisas que nem sempre são notadas, coisas simples, mas não "desimportantes"...

Muito bem!
Abraços

Davi

Jaquelyne A. Costa disse...

Obrigada, meu Deus, por eu conhecer uma pessoa que escreve um poema lindo assim!!!

Silvio, obrigada por existir!

Beijos=*

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sylvio!

Lindo poema!É preciso mesmo agradecer por cada momento do dia e por cada dia que Deus nos oferta!

Beijo!Sonia Regina.

Dona Poesia disse...

Oi, jovem, saudades!

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!