domingo, 26 de julho de 2009

Aniversário do blog + Promoção

Oi pessoas!
Entre tanto corre-corre da vida, somados aos últimos acontecimentos por aqui, nem me dei conta de que o blog já completou 1 ano de existência.



Foi no dia 1º de abril de 2008 que nasceu o Blog Momento. No começo era tudo muito incerto; fiz o blog mais por curiosidade mesmo, e eis que um ano (e uns meses e uns dias, rs) depois, ele ainda está aqui, e permanecerá enquanto eu estiver por aqui.

Neste tempo, conheci outros blogs e pessoas, os quais passaram a fazer parte da minha vida (sem mesmo, conhecê-los pessoalmente, salvo uma exceção); agradeço a todos vocês que me visitaram e me aturaram até aqui! =D

Então, para comemorar este 1 ano, anuncio-vos a “Promoção de Aniversário do Blog Momento”.

1 - Como concorrer?
Os visitantes que acessarem o blog com esses números de visitas,
- Nº 5000
- Nº 5005
- Nº 5010
Deverão tirar um Print Screen da tela, (veja o exemplo)



salvar a imagem e me enviar por e-mail para divulgação aqui no blog.

2 - Quem pode participar?
Pode participar qualquer visitante (seguidor do blog ou não), desde que siga a orientação do item 1 da promoção.

3 – Quais são os prêmios?
Os prêmios serão:
- 1 livro (Antologia – Clirc)
- 1 marca página
- 1 peça em origami (ainda vou decidir)

para cada premiado.

4 – Como receber o prêmio?
O premiado deverá enviar o Print Screen por e-mail, com seus dados: nome, e endereço para correspondência, visto que os prêmios serão postados via correio.

5 - E qual é o email?
O e-mail para contato é o: silviomauch@gmail.com



Peço a vocês meus amigos que me ajudem a divulgar a promoção!

E dependendo da aceitação e do sucesso dessa, vou promover outras promoções!

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo pelo mesmo e-mail!
Um grande e fraterno abraço a todos!

Boa sorte

5 comentários:

Jaquelyne A. Costa disse...

Parabéns, Silvio!!

Muitas felicidades para seu blog e você!

Um grande beijo=*

Davi Machado disse...

humm... isso me intereça, rsrsrs
parabéns amigo, e vida longa!

té mais

THAMIRIS disse...

Parabens pelo aniversário "bloguistico" hhehe
E que ele ainda complte muuuito outros aninhos!

Gostei muito da promoção e além de ficar de olho, vou ajudar na divulgação!
Um grande abraço!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e muito boa a sua idéia...pena eu não poder participar por não atender às regras.

Beijo!!Sonia Regina.

Nayane disse...

Muito interessante a sua ideia em presentear... gostei. vou ficar sempre visitando* xero e parabens pelo blog.

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!