quinta-feira, 23 de julho de 2009

Prêmio Blog Dourado


Oi pessoas!
Já que estava a configurar o blog, resolvi colocar a casa em ordem de uma vez!
Neste post apresento o Prêmio Blog Dourado, que recebi da Sônia, do Blog ... eu vou gritar pra todo mundo ouvir... e do Davi, do Blog Espírito da meia noite.
Agradeço imensamente o carinho de vocês!


Selo:
"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza.
A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias.
O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."

Regras:
Exibir o prêmio e o link de quem o premiou.
Premiar até outros 15 blogs, avisando seus responsáveis.


Meus indicados são:

Pour Toi
Cat's Art

Transformando papel em surpresas
Amo Papel
Efigênia Coutinho e sua Poesia

Anselmo Cardoso Martiniano

Olhe e Game
Meu Mundo Quadrado

3 comentários:

Jaquelyne A. Costa disse...

Olá, Silvio!
Saudades!!
Adorei look do teu blog!


Um grande beijo

Alda Couto (Maria Catunto) disse...

Olá Silvio gostei do seu blog e com o modo directo com que se dirige a nos que o visitamos...virei cá mais vezes e tambem darei um saltinho a seus outros blogs
um bem haja bom fim de semana

./\___/\
(=~_~=)
.*•.¸¸.•*
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ॐ
♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥

Olhe e Game Arte em Origami disse...

Silvioooo, seja bem vindooo novamente!!!!! Muito lindo o selo ,ameiii, muito obraigada mesmoooo de coração!! Estou sumida por um tempinho, mas louca para voltar a ativa no meu querido blog e fazer visitinhas periódicas aos meu querido amigos blogueiros, sinto muita falta disso, estou trabalhando feito uma doida, graças a Deus, estou muito feliz com as dores q estou sentindo de tando dobrar papel(kakakak), mas vale apena vê q o origami está sendo divulgado e q as pessoas estão dando valor a essa arte aqui em Natal!!!!! Mil bjos dobradoss!!!

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!