Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

domingo, 9 de agosto de 2009

O Espírito




Uma homenagem ao Davi:
amigo, parceiro e seguidor do blog.


Vagando pelas ruas
Na densa escuridão da noite
Traduzindo sentimentos
Em versos e poesia
Ensina-nos o legado
Daqueles que se foram
Com exímia maestria.
No oceano das sensações
Ele paira meditante.
No abismo dos sentimentos
Ele mergulha intensamente.
Nos bosques da dúvida
Ele viaja serenamente.
Como um anjo destemido
Que num átimo
Atravessa o infinito
Ele está no meio de nós.
Sua presença é intrigante
E ao mesmo tempo instigante.
Inspiração divina
Que a todos nós ilumina.
Ele é o Espírito da meia-noite!

Silvio Luiz



4 comentários:

Davi Machado disse...

AMIGO!!
nem sei o que dizer, não esperava um poema assim, homenagem, nossa!... fico até sem jeito e muito emocionado... nossa!
muito obrigado, mesmo, de coração!

abraços

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito belo!

Forte,pleno de admiração!!!

Linda imagem!!

Beijo!!Sonia Regina.

cristiane machado disse...

Sílvio, meus mais sinceros aplausos!!
Eu conhecendo de perto o Davi, sei que ele merece suas palavras!
Parabéns!

cristiane machado disse...

Sílvio, tem selinho pra vc lá no meu blog, dá uma olhadinha!
Beijinhos.

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!