Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

sábado, 8 de agosto de 2009

Tributo a meu pai



Tributo a meu Pai

Por todos os dias que esteve presente em minha vida
Por todas as vezes que me chamastes pela manhã
Dizendo que eu precisava cumprir alguns deveres
Meus e teus, por não teres tempo para cumpri-los
Porque precisavas trabalhar para nos dar o sustento
Pelos cafezinhos de todas as manhãs
Que preparavas com tanto esmero
Pelos dias em que mesmo cansado de teu trabalho
Pegavas o carro e me levava ao meu
Pelas virtudes que com tanto amor me ensinaste
E que fez de mim um homem mais coerente
Decidido, corajoso, confiante, forte e justo
Pelo teu silêncio que me falava
Muito mais que mil palavras
Pela tua incansável fé na vida
Que me ensinou a tratá-la de forma mais compreensiva
Pela tua garra, que fez com que eu seguisse teus passos
E que fez de mim, o que hoje eu sou:
Um filho feliz por ter um Grande Pai
Que mesmo na ausência física, continua me ensinando
A ler as páginas do livro da vida que deixastes para nós
Que aqui no tempo presente ficamos.
Obrigado por tudo meu Grande Pai!

Silvio Luiz



Um comentário:

Davi Machado disse...

Que lindo poema Silvio, fico até sem palavras...
sabemos que o amor não se vai, nem a dor dura para sempre, sabemos que os sonhos são reais quando queremos que sejam, assim como os pesadelos...

tudo se renova na certeza que temos e em nossa fé em algo maior, sublime e misterioso: o deus Amor.

é um privilégio ler algo assim
mil abraços!

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!