Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

domingo, 20 de setembro de 2009

Giramundo e Promoção

Oi pessoas!
Final de semana e mais dobras por aqui! Dessa vez dobrei mais um giramundo, ansioso pelas pecinhas do Projeto Giramundo idealizado pela Cáu do blog Pano e Papel, onde 60 participantes, contabilizando 600 dedinhos, inscreveram-se. Eis o giramundo:



Para executá-lo, usei 60 retângulos de 7,5cm por 5,4cm, seguindo o diagrama do Nick Robinson, que está aqui. Para ajudar na execução há um vídeo disponível aqui. Vale a pena!

Quanto à Promoção de aniversário do blog, já temos o primeiro premiado:

nº5000 - Jacqueline
nº5005
nº5010

Falta o segundo e o terceiro. Vou aguardar mais alguns dias para que se manifestem!
Abreijos!

3 comentários:

THAMIRIS disse...

Silvio!
Eu tbm estou aguardando as pecinhas do Giramundo! Não vejo a hora ^^

E se ngm se manifestar? Dá outra chance pra gente?!
Cheguei hoje aqui no seu blog mais cedo, mas ja era 5024... =/

Um abraço!

Ignoto Jardim disse...

Obrigada Luiz, você é um amor. Aliás a turma do origami é demais, aqui existe muita ternura, a gente sente. Conto com seu carinho, tá?

Arte de Dobrar e Cia disse...

Silvio , voce verá como é emocionante receber as vibrações de nossos amigos , junto com as pecinhas,depois de montado ficou perto de mim na estante onde fica meu PC.Sempre olho para ele e digo Deus Abençoe Voces, meus Amigos.E realmente mágico esse Projeto elaborado pela Cáu...Abraçoss Querido Amigo..ah...Obrigado pela visita...

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!