Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

sábado, 19 de setembro de 2009

Mais origami

Oi pessoas!
Bateu aquela vontade de dobrar papel e navegando pela internet pela lista de blogs dos amigos que me acompanham, encontrei o blog Aline Origamis, com um vídeo ensinando a dobrar a "moldura". É claro que já me aventurei nessa, e adorei a idéia! A rosinha já estava pronta e guardada.
Justificar


Também me arrisquei a dobrar uma mandala de tsurus que encontrei no blog OrigaMila. Parece ser difícil, mas só parece.





Lembrete: Fiquem de olho no contador que já marca 4870 visitas, e não se esqueçam dos números da promoção de aniversário do blog; falta bem pouco. Abreijos

2 comentários:

Davi Machado disse...

cara
já vi fazerem origami bem de perto, acho complicadíssimo, mas é um arte muito bela!

cristiane machado disse...

Selinho pra vc em meu blog.
Te copiando: Abreijos.

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!