quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Selos

Olá pessoas!
Venho aqui postar os selinhos que recebi.
Vou postar seguindo a ordem de indicação:

Esse aqui, recebi da Cris do blog Anima. Obrigado pelo carinho Cris!


Regras:
1-Postar o nome do blog que indicou o selo;
2-Indicar 10 blogs e avisá-los e,
3-Verificar se os blogs indicados estão cumprindo as regras!

Meus indicados são:
Construindo Pontes
Transformando papel em surpresas
Jaque Sou
Meu Mundo Quadrado
Pour Toi
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Efigênia Coutinho e sua poesia
Amo Papel
PaolArt's
Olhe e Game


-----@-----


Esse selo, recebi do Davi, do blog Espírito da meia-noite. Agradeço imensamente ao amigo Davi pelo incentivo!

Regras:
1-Mostrar o selo no seu blog;
2-Divulgar o blog que mandou o selo;
3-Indicar seis blogs que também são cultura.
4-Responder à pergunta: "O que um blog precisa ter para ser cultura?"

Meus indicados são:
Amo Papel
Construindo Pontes
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Jaque Sou
Meu Mundo Quadrado
Pour Toi



Quanto à pergunta, creio que para ser cultura, é preciso gostar do que se faz, estar atento as novidades, atento aos possíveis erros, ser sincero e verdadeiro com os leitores.


-----@-----


E esse terceiro selo recebi também da Cris do blog Anima, a qual agradeço mais uma vez pelo carinho.


Regras:
1-Postar o selo;
2-Colocar no post o nome do blog que indicou o selo;
3-Escrever uma mensagem de agradecimento ao blog que te indicou;
4-Escrever cinco características sua;
5-Indicar o selo a mais 5 blogs.

Como já disse anteriormente, agradeço à Cris pelo carinho e incentivo depositando em mim! E visitem o blog Anima, e surpreendam-se!
Valeu Cris!

Quanto às características, quando sou amigo sou mesmo!; procuro ser sincero; às vezes sou chato com quem fica "pegando no meu pé"; às vezes sou calmo, noutras vezes elétrico, vario entre os extremos!

Meus indicados são:
Amo Papel
Costruindo Pontes
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
Jaque Sou
Pour Toi

É isso pessoal!
Agradeço mais uma vez os amigos Davi do blog Espírito da meia-noite e a Cris do blog Anima.
Visite-os, realmente vale a pena!
Abreijos!!!

3 comentários:

SAULO PRADO disse...

Obrigado pelo carinho com Meu Mundo Quadrado, por indica-lo para receber este selo. Logo estarei criando um Blog só para postar selos, ai venho buscar o meu...

martaorigamis disse...

Silvio Luiz querido!!

não esqueci de enviar seu mimo, por conta da sua participação do primeiro do blog!!

vai chegar!! aguarde!!

parabéns pelos selinhos!!

e grata pela indicação!!

bjbjs, Marta.

Jaquelyne A. Costa disse...

Amigo Silvio!!!
Muito grata estou de receber do seu carinho!!!!

Vou postar lá no jaque Sou assim que eu tiver um tempinho!

Um grande beijo, e mais uma vez muito obrigada por lembrar de mim!

Beijos

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!