Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Desalento

Oi Pessoas... estava com saudades de postar... saudade dos leitores, dos seguidores, das maravilhas que encontro em outros blogs, enfim...
Depois do que aconteceu por aqui, (o falecimento do meu pai) tudo ficou meio cinza, sem sentido, sem perfume! Mas, a vida vai se acertando aos poucos não é? E é assim que vou levando e contando meus dias, e escrevendo-os nas páginas do livro da vida.
A vida não pára, o tempo passa, nós vamos ganhando cabelos brancos, linhas de expressão mais fundas, também perdemos alguns quilos (pois é, foi o que aconteceu comigo) mas no final de tudo, continuamos a ser quem somos, é claro, que com uma bagagem mais pesada... aprendemos que tudo na vida é ganhar ou perder, cabe a cada um de nós decidir o que vai querer ser: um perdedor ou um vencedor!
Eu me sinto melhor sim, "mas há dias em que nada faz sentido, e os sinais que me ligam ao mundo, se desligam... eu sei que uma rede invisível irá me salvar, que o impossível me espera do lado de lá, e eu salto pro alto, eu vou em frente, de volta pro presente..."
Bom sem mais, quero deixar aqui mais um poema, fruto de dias difíceis resultado das peripécias de nossa vida!



Meus dias são cinzas no tempo
Minha vida está em preto e branco
Como um retrato antigo e empoeirado
O brilho radiante da esperança se foi
Não há contrastes entre os sonhos
Um conflito entre o real e o ideal
Suprime a centelha de paz
E a quietude que em mim havia
Minh’alma está num poço obscuro
Frio, intimidador e inóspito
E por hora não há possibilidades
De uma libertação definitiva...
Oh luz fulgurante onde estás?
Em qual fenda vou encontrá-la?
Venha depressa libertar-me!

Abreijos

Silvio Luiz

Um comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá meu querido amigo!!

Quanta saudade!!!

Sinto que está temeroso com a luz...será que seu pai está feliz de saber da escuridão que declara estar reinando em sua vida?

Pense nisso e deixe a luz chegar porque para ele,com certeza, já chegou!!

Todo o meu carinho!

Um beijo e muita luz!

Sonia Regina.

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!