Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chegou! Projeto Giramundo

Oi Pessoas, tô feliz! =D

Foi uma surpresa ontem quando cheguei do trabalho, e ouvi minha mãe dizer: "chegou a carta com as peças do giramundo". Nossa, foi demais!
É claro que já abri o envelope, ví peça por peça, nome por nome, e senti aquela energia provinda da união pelo origami. A sensação foi e é incrível!
E é lógico, já montei, e aqui trago as fotinhos de todo o processo e a lista que fiz com os nomes dos participantes do meu e do nosso Giramundo!


Participantes desta peça:

Letícia – Fortaleza/CE
Keithy e Heidy – São Carlos/SP
Juliana Matzko – Santo André/SP
João Paulo – Manaus/AM
Bela – Araraquara/SP
Eunice /SP
Regina – Fortaleza/CE
Cláudia Orisampa – São Paulo/SP
Norberto Kawakami – Belo Horizonte/MG
Noêmia – Mogi/SP
Natália Batista – Recife/PE
Marta – São Paulo/SP
Márcia Braga /RJ
Emanoele Serra – Rio Grande/RS
Maitê – Recife/PE
Lus de Pessoa – Brasília/DF
Luciana Maron – Belo Horizonte/MG
Lu Arte – Curitiba/PR
Lucas Origami – Recife/PE
Yann Bezerra – Fortaleza/CE
Wilson Queiroz – Manaus/AM
Koka /SP
Thamiris – Franca/SP
Tchami – São Paulo/SP
Tadashi – São Paulo/SP
Silvio Luiz – Rio Claro/SP
Sabrina Mieko – São Carlos/SP
Rosi – Curitiba/PR
Roberto Colombo – Nova Veneza/SC
Edi Brasil – Brasília/DF
Sayuri – São Bernardo do Campo/SP
Elias Pires – Manaus/AM
Ely – Manaus/AM
Eva – Olinda
Fátima Guimarães – Teixeira de Freitas/BA
Flávia Nery – Rio de Janeiro/RJ
Gii – Manaus/AM
Heloá Aires – Campina Grande/PB
Isa Klein – Timóteo/MG
Djow – Indaiatuba/SP
Dizzi (Dianna Y.) – São Paulo/SP
Diego – Canela/RS
Didita – Floripa/SC
Daniel Thomás – Manaus/AM
Dan – Itajaí/SC
Clerdes Vargas – Curitiba/PR
Ciliane – Floripa/SC
Christiano – Rio de Janeiro/RJ
Lydia – Brasília/DF
Charlene – Belo Horizonte/MG
Guilherme – Novo Horizonte/SP
Bianca – São Paulo/SP
Beth – Osasco/SP
Andréa – Alta Floresta/MT
Amanda Senna – Olinda/PE
Amália – Rio de Janeiro/RJ
Agnes – São Paulo/SP
Adrielle – Manaus/AM

Agradeço a Cáu, do Blog Pano e Papel, a idealizadora e organizadora do projeto, e a todos que participaram!

Um grande e fraterno abraço a todos!


4 comentários:

Ivani disse...

Olá, Silvio Luiz!

Parabéns pelo seu presente!

Fico feliz em vê-lo postando!

Ótimo 2010!

Beijos

Gregorio Omar Vainberg disse...

Esse Giramundo andou paseando por muitos blogs

Um abraço

Daniel Thomás disse...

e ele continua girando.. um abraço

Silvio Luiz disse...

Amigos, esse Giramundo rodou e continuará rodando muitas idéias boas e pensamentos positivos para todos nós!
E viva ao Origami!

Abraço a todos!

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!