Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

domingo, 17 de janeiro de 2010

Retornando

Olá pessoas! Que saudades!
Depois de muito tempo ausente, venho para fazer a minha primeira postagem do ano.
Mais uma vez quero agradecer todos os leitores e seguidores que continuam visitando, alguns deixando comentários, outros não, mas não deixando de visitar, enfim...
Neste 2010 comprometo-me a atualizar pelos menos uma vez a cada mês, já que o tempo que me resta para acessar é pouco, assim não abandono o blog e também não deixo de visitar àqueles que também me visitam.
Um grande e fraterno abraço a todos, e um 2010 de muitas realizações e vibrações positivas pra todos nós!

E para começar bem este ano, deixo pra vocês uma homenagem em forma de poema:


Ode ao Poeta

Canta teus versos, oh poeta
Recita-os como orações sussurradas
Talhe-os com as mãos, em pedras
Em pedras, obstáculos na estrada.

Deixa que os peregrinos literatos
Vejam e apreciem vossa sublime criação
Sejam versos livres ou cadenciados
Sejam versos alegres ou não.

Rejubila-te poeta nobre e corajoso
Cante e proclame sempre tuas verdades
Semeia a tolerância para o que é novo
Cultive a paz e a justiça no coração
                                   [da humanidade.

Silvio Luiz

2 comentários:

Magda disse...

nossa que legal, podemos chamar de origame, quanto tempo levou para montar

Anselmo disse...

oi amigo.... eu to meio afastado de tudo.
Preparando a ordenação. SAiba que tu és meu amigo, e mesmo que eu não tenha lhe enviado o convite oficial. queria que estivesse aqui comigo
te amo

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!