Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

Olá pessoas!

Cá estou eu para homenagear as Mulheres pelo seu dia! Como em 2009, trago um poema criado especialmente para esse dia, e uma rosa! Em 2009 a rosa foi dobrada por mim, especialmente para a data, e como sei que mulheres gostam de rosas, como bem nos lembra Ana Carolina: "toda mulher gosta de rosas, e rosas e rosas, muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas", em 2010 trago uma imagem feita por mim, no quintal de casa, a qual ofereço à todas as mulheres nesta data. Abreijos!



Ode ao dia da Mulher

Bendita és tu, oh mulher amada
Que nos trouxe a este mundo.
Neste dia, escrevo estas palavras
Que lhe dedico com carinho profundo

Respeito intenso e sincero
É o que devoto a ti neste dia.
Tantas qualidades em ti enumero
A vida contigo tem mais alegria.

Quanta beleza e ternura há em ti
Quanto amor, delicadeza e atenção
Com tantas virtudes assim
Prova-se quão puro é teu coração.

Seja alta, média ou baixa
Seja magra, forte ou gordinha
Seja loira, morena ou ruiva
Seja jovem, adulta ou velhinha.

Seja branca, negra ou mulata
Não importa a religião nem a localidade.
Parabéns mulher, por essa data
Realizações e muitas felicidades.

Silvio Luiz


4 comentários:

Anônimo disse...

Em meu nome e de todas as mulheres que adoram rosas, rosas vermelhas, nosso agradecimento por essa homenagem vinda de pessoa tão especial para nós e para o CLIRC - Centro Literário Rio Claro.

Mil Abreijos Poéticos

Pilar Casagrande

Maria da Gloria disse...

Obrigada!Eu te agradeço,
E,encantada,reflito...Como é bom numa caminhada ver um jovem poeta em sua estrada,
Trabalhar tão bem,
A serviço de outrem!
bjaum!!!
Maria da Gloria.

Verena Venancio disse...

Oi amigo!
Obrigada por este lindo poema, pelas lindas palavras a nós dedicadas. Como é bom ler tão bela poesia e sentir as palavras invadirem o coração.
Beijos com poesia, Vê.

silvestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!