Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

terça-feira, 27 de julho de 2010

Poema para uma manhã



Na aurora do dia que se inicia
Meus sonhos roubam suas cores
Assim como tudo o que vejo.
Um galo canta ao longe.
Contemplo extasiado mais uma vez
A beleza insondável da existência.
O silêncio é quebrado por passos apressados
Pessoas retomam a labuta diária
Pelo pão de cada dia
Enquanto outros retornam da noite de festa.
Sinto o aroma convidativo de um bom café.
Ainda no meu leito faço uma prece
Agradecendo a nova oportunidade
Àquele que me deu a vida
De poder ver, sentir e ouvir tudo isso!


Silvio Luiz


Imagem disponível em: http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK3443_de-manha800.jpg

Um comentário:

euemmim disse...

Oi...

Como é lindo o que vc escreve!

Eu que moro no interior leio e vivo o que vc escreve....é maravilhoso!

Parabens!

abraço!

Zil

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!