Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço de Fim de Ano

     Último dia do ano. Um novo ano vai chegar. Esperamos e confiamos que tudo será diferente, melhor do que foi este.
     Neste dia paramos e fazemos uma reflexão sobre como foram os 365 dias que se seguiram. Conquistamos coisas e perdemos outras: amigos, familiares, bens materiais, enfim... é a lei da vida.
     Neste dias prometemos a nós mesmos e nos comprometemos com mudanças, isto é, a sermos melhores nos 365 dias que se seguirão; aguardamos graças e milagres em nossa vida – cada um espera por algo – mas, para que isto aconteça, é necessário muito trabalho de nossa parte. 
     Devemos acreditar sim, que há uma vontade e força divina que nos ajuda, entretanto, ela nada poderá fazer, se o desejo por mudança, o desejo de ser melhor e de alcançar tudo o que almejamos não partir de cada um de nós.
     Toda mudança exige muito de nós, assim sendo, desejo:
     - Coragem, para enfrentar os obstáculos que porventura encontrarem no caminho;
     - Paciência, para saber lidar com qualquer situação, de modo especial as que exigem mais empenho de cada um;
     - Fé, para que continuemos acreditando que tudo é possível;
     - Perseverança, para seguir buscando nossos objetivos;
     - Saúde, para que possamos fazer tudo isso;
     - Amizade, para que possamos ter ombros para nos apoiar e ouvidos para nos ouvir quando precisarmos;
     - Amor, para fazermos tudo o que for preciso da melhor maneira possível;
     E Paz, para que possamos viver bem conosco e com os outros que estão à nossa volta.

     Um Ano Novo de muitas realizações, começa com cada um de nós!
     Que tenhamos um ótimo 2011, e que Deus caminhe ao nosso lado!

     Agradeço a todos que estiveram presente em minha vida: à minha família, aos meus amigos mais próximos e aqueles que estão longe, aos meus companheiros de trabalho, e aos amigos que estiveram presentes aqui no Blog, seja pela poesia da vida ou pelo origami, com seus comentários que muito me alegraram e a todos que visitaram este espaço!

Feliz Ano Novo!!!
Feliz 2011!!!

Abreijos
Silvio Luiz


2 comentários:

Zil Mar disse...

Meu amigo...desejo que seu novo ano seja abençoado!!!!

Venho lhe dizer tb que tenho um presente pra vc no meu blog...5 selinhos...pode levar todos!

Bjos e carinho!


Zil

Silvio Luiz disse...

Oi Zil, obrigado pelos votos de bom ano e pelo carinho da sua visita!

Abreijos

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!