Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

quarta-feira, 29 de junho de 2011

De molho

Oi Pessoas! 
Saudade de todos!

Estou de molho por uns dias. Na terça-feira. 28-06, passei por uma cirurgia no corneto nasal esquerdo para correção de desvio de septo nasal, melhora nos sintomas de sinusite (que descobri a pouco tempo). Os procedimentos utilizados foram: video sinusectomia, septoplastia e turbinoplastia.

Sempre sofri com dores de cabeça terríveis; o que eu não sabia era que a raiz de tudo era a sinusite crônica. Na minha última crise, fui atendido por um otorrino no pronto socorro de um dos hospitais aqui de Rio Claro. Ele me encaminhou para todos os exames necessários e tudo foi se resolvendo aos poucos.

A cirurgia é simples. A recuperação demora um pouco, mas segundo comentários de quem já passou por isso, a melhora é muito significativa. 

Ainda sangra um pouco e de hora em hora é necessário fazer a assepsia com soro fisiológico.

Quem tiver coragem e estômago, eis um vídeo de uma vídeo sinusectomia: 


De primeira impressão, parece doer horrorres, entretanto, a dica para quem precisa, é que não dói nada (absolutamente nada) no pós-operatório, existe apenas o incômodo de se respirar pela boca, enquanto tudo vai cicatrizando.

Bora lá repousar...
Abreijos

Nenhum comentário:

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!