Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sorte minha

Se tudo na vida fosse fácil, se não houvesse dor e tristeza, se não existisse a possibilidade de um coração partido, se não precisássemos lutar pelos nossos ideais, a alegria seria tão trivial, não sentiríamos nada pela ausência/partida de alguém e não nos preocuparíamos em buscar algo que está fora de nosso alcance, e mesmo que conseguíssemos, não explodiríamos de felicidade, porque a vida seria completamente insossa... 

Sorte minha poder provar o sabor amargo da tristeza... sorte minha chorar pela ausência de alguém... sorte minha poder sentir o coração em cacos... sorte minha ter o prazer de experimentar uma derrota e poder sorver dela todo o aprendizado necessário pra continuar a tentar, porque, sorte não é sinônimo de uma vida sempre feliz, sorte é saber viver mesmo em momentos difíceis como quando a dor, a tristeza, a saudade e cia. resolvem aterrissar no aeroporto do nosso dia-a-dia. 

Um agradecimento especial aos leitores (as) do blog, porque sorte pra quem escreve, é ter a certeza de que alguém vai ler! 

Silvio Luiz Mauch

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!