Visite minha loja no Solidarium

Coruj'arts

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Renascendo em cores, formas e movimento

Oi pessoas! Como estão? Espero que estejam todos bem!
Fiquei um bom tempo afastado da blogosfera, e eis que retorno com dobras é claro!

A dobra da vez é a mandala Rosette de Darren Scott. Recebi uma de presente, a 1 ano, por participar da promoção do Blog Transformando papel em supresas da Marta Ide, mas tive receio de desmontar. Essa semana, resolvi que queria dobrá-la, mas não encontrei o diagrama. Pedi à Marta, se ela poderia me passar o tal diagrama, entretando, ontem à noite, não resisti, e desmontei um módulo, e então, entendi a peça, e já fiz logo 3.




E é com essas lindas dobras, entre cores, formas e movimento, que vou renascendo na blogosfera e no mundo do origami, desejando (mesmo que atrasado) um ano de muita luz a todos nós!

Aproveitando a oportunidade, quero parabenizar a Isa Klein, do Blog Diagramas & Cia, pela Campanha de Conscientização pelos Direitos Autorais, e dizer que já estou participando também.


Tive a oportunidade, no ano passado, de conversar sobre a questão, e ela, muito solicita, me esclareceu algumas dúvidas. Já estou revisando postagens antigas do blog, para corrigir o erro de não citar o criador das peças que dobrei.

Abreijos!

Tradutor - Translate

Visite-os também e surpreenda-se!